sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Koko ni Iru Yo!-Todos nós queremos ser notados!

 Gênero:Shoujo,romance,vida escolar,drama
Nota:9,00
Autora:Toyama Ema
Koko ni iru yo é um mangá que conta a história de sumino Hikage,uma menina que não têm amigos e sempre passa despercebida por todos.O único lugar em que ela pode ser ela mesma é em seu blog,aonde ela posta várias fotos e conversa com os visitantes do blog.Tudo muda quando um colega de classe passa a falar com ela,dando coragem para ela mudar sua personalidade tímida e insegura.Parece clichê né?mas não é.
Poucos mangás conseguem retratar alguém excluído e inseguro tão bem como koko ni iru yo!Eu me identifico muito com o jeito da Sumino,e posso afirmar que pessoas excluídas são em grande parte como a Sumino,sem tirar nem por.E o fato de a autora mostrar que ela consegue se expressar muito melhor na internet é genial,porque eu também me identifico com ela nesse sentido.Aliás,acho que todos nós né?

Outra coisa que me agrada no mangá é que tudo acontece no tempo certo,nada muito calmo ou muito apressado.Você tem tempo suficiente de se apegar aos personagens.Só gostaria de saber mais sobre os coadjuvantes,eles parecem ser muito legais e interessantes.Pena que eles tem pouco destaque na história.Mas os principais são ótimos,gostei de todos eles!
Quanto ao romance...eu não achei forçado,mas muita gente pode achar.Eu gostei da maneira que a autora encaixa o romance na história e como o sentimento vai crescendo nos personagens,achei bem natural e bonitinho de ver.
O traço da autora é liiindo demais!já tinha lido outros mangás dela,e o traço sempre é lindo e muito fofinho!Toyama ema sempre arrasa!Amei,queria mais páginas coloridas! T.T
Enfim,Koko ni iru yo é um dos meus mangás favoritos.Ele é realista,emocionante e eu me identifico muuuito com a protagonista e a situação dela.Eu recomendo muito á todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário