terça-feira, 27 de dezembro de 2016

New Game-Um anime fofinho e divertido!

Oi!Hoje vou falar sobre um dos meus animes favoritos desse ano:New Game.Antes de tudo,esse é um anime moe e slice of life ok?então se você não curte esses dois gêneros nem adianta tentar ver,porque a chance de não gostar é grande.
A história segue Aoba,Ela acabou de se formar no colegial e vai trabalhar em uma empresa de jogos que,adivinhem só,é comandada por mulheres!só aí já temos algo meio polêmico.Será que isso é só motivo pra só ter personagens femininas e fanservice ou uma iniciativa legal contra o machismo?eu prefiro pensar que é a segunda opção.e só isso já me conquistou no anime.
Não têm muito o que falar no quesito história:é o dia a dia de personagens em uma empresa de jogos.Aliás,outra coisa que eu amei nesse anime é a variedade de personagens femininos tanto na aparência como nas personalidades.Temos até uma personagem negra!coisa super rara em um anime!eu gostei de todas as personagens,minha preferida sempre será a Hifumin,elas são muito carismáticas!
Agora um assunto meio polêmico que me incomodou no anime:o fanservice.Eu achei esse anime incrivelmente bom por meio que lutar contra o machismo,afinal são mulheres em uma empresa de jogos,e tem uma variedade imensa de garotas.Só que tem momentos que ele joga isso fora com o fanservice.Não é muito exagerado nem nada,mas me incomodou e perdeu uns pontinhos comigo por isso.
A qualidade técnica do anime é bem bonita,nada inovador ou épico,mas eu gostei bastante do que vi.O design é moe como eu falei,mas eu curto esse tipo de design então eu amei.Vi muita gente reclamando que como o anime era moe não dava pra ver as personagens como adultas e eu discordo.Apesar de tudo a maioria ali têm sim cara de adulta e age como tal na minha opinião.
A trilha sonora é muito animada e fofinha,combina perfeitamente com o anime!eu adorei todas as músicas,nem tenho como escolher uma favorita.A abertura e o encerramento são ótimos e combinam totalmente com o clima do anime.
 No geral,foi um ótimo anime.Me divertiu imensamente em todos os episódios,era muito bom chegar em casa depois de um dia estressante e ver esse anime pra rir e relaxar.Não vai agradar á todos,mas se você quer um anime pra te relaxar e engraçadinho esse é o anime que você procura.  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário