segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Urara Meirochou-Primeiras impressões-TOO CUTE OMG!!*o*

oii pessoal!Hoje foi falar sobre um anime que estreou recentemente e que eu amei demais!o nome dele é urara meirochou e ele é fofo demais!
Sobre a história,o anime vai mostrar a trajetória das meninas que querem se tornar adivinhas na cidade da adivinhação.em um episódio já da pra ver que esse anime é fofura total!
Eu pessoalmente acredito em leitura de sorte,adivinhação e etc.Então ver um anime que fala sobre esse tema é algo que me interessa muito.E pelo primeiro episódio já deu pra aprender varias coisas interessantes sobre isso.Espero que mostrem muitas coisas sobre adivinhação nesse anime,estou curiosa pra ver.
Outra coisa que eu adorei foram as personagens do anime.Elas são muito divertidas!a protagonista é uma figura!é bem fofinho ela ter vindo da floresta e não ter noção de como funciona a civilização!é um tarzan,só que mulher.Outra personagem que eu amei foi a kon,me identifiquei com o jeitinho dela.
A animação,pra um anime moe,está  perfeita!essa arte é de vomitar arco-íris!eu achei muito bonitinha e bem feita!amei a animação!<3
E as músicas?fofura total!já quero a versão full da opening!
Esse post foi bem rapidinho só pra recomendar o anime pra vocês.Não é um anime pra todos,se você não gosta de moe passe longe deste aqui!mas se você gosta não perca tempo e vai assistir esse anime agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário